Quando a última árvore tiver caído, o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, vocês vão entender que o dinheiro não se come.

Greenpeace

I hope that God exists!

Ana Cristina Dias anadiasartist@gmail.com


quinta-feira, 6 de março de 2014

my next exhibition


Queridos Amigos
Mais uma vez conto com a vossa ajuda J é simples! Muito simples! Basta que me ofereçam a vossa querida presença em mais uma exposição

Estou muito ansiosa por partilhar, mais uma vez, o meu trabalho com os amigos, a pintura é a a minha linguagem e através dela empresto-vos , sempre, um pedaço de mim

Desta vez , o feliz encontro dá-se dia 15 de Março  na Galeria São Francisco , uma tarde de sábado, espero que o sol também me faça uma alegre visita e nos permita uma casa cheia

Pela primeira vez exponho desenhos e pequenos formatos e outras brincadeiras com papel

Na próxima 5ª feira estarei em montagem , sempre atenta, lembrando-me que cada um de vós merece o melhor,  e eu vou fazer por isso

Espero pelo encontro!

A exposição estará patente de 15 de Março a 24 de Abril

Lembro que a nossa Lisboa é um dos melhores locais de passeio, vê-se gente bonita, comem-se magníficos gelados, namora-se J

Sem comentários:

Enviar um comentário